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ENTREVISTA: Roteiros para games: como produzir?, com Juliano Barbosa Alves


O papel do Storytelling sempre foi essencial para a produção de grandes jogos de computador. Atualmente mais empresas de Games do Brasil estão procurando por novas idéias e boas histórias, no entanto o processo de criação e produção de um roteiro de jogos, bem como a maneira como contamos a história através de um processo multimídia difere muito do processo tradicional. Componentes como o Game Design, o tipo de device ou mesmo o estilo do jogo podem interferir e modificar por completo uma história. O apresentador Edson Rossatto recebeu no Em Contexto o especialista em marketing Digital Juliano Barbosa Alves, especialista na criação de histórias para games. O bate-papo rendeu: foram discutidos diversos exemplos, processos e possibilidades de mercado para os contadores de história que se interessam em trabalhar com Jogos de Computador.

Sobre Edson Rossatto

É escritor, roteirista de quadrinhos, editor de livros, curador do prêmio literário Strix, organizador do evento cultural Livros em Pauta e apresentador do talkshow EM CONTEXTO, exibido todas às terças-feiras, ao vivo, às 21h, pela webtv flixtv.com.br.

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